Dicas Soin

Dicas Soin

Dicas para Limpar a Área de Serviço

Dicas para Limpar a Área de Serviço

Você deve tirar tudo aquilo que está no chão como lixeiras, vassouras, rodos, baldes e etc. Isso deve ser feito para que o caminho fique livre na hora da limpeza.

Depois de ter retirado tudo do chão pegue um balde com água e jogue em toda a superfície principalmente em baixo de maquinas de lavar roupas e tanquinhos, pois nesses locais só a água pode chegar e garantir a eliminação total das impurezas.

Agora utilize o detergente Zap Eco, da fragrância que desejar e jogue um pouco dele em todas as partes da área de serviço, feito isso pegue uma vassoura e esfregue o chão removendo toda a sujeira que estiver nele. Agora pegue novamente um balde com água e jogue em todas as partes para tirar todos os resíduos de sabão e sujeira.

Após ter jogado água pegue um rodo e retire todo excesso de água que estiver no chão, feito isso ainda o chão estará um pouco molhado para que você o seque e mantenha a higienização e fragrância de limpeza basta você utilizar o desinfetante “Limpeza Pesada Zap Clean” em um pano úmido e passe no chão para secar.

Ao final de todas essas tarefas a sua área de serviço estará limpa como nunca.


Dicas de organização pessoal?

Blog Ana Afonso