Dicas Soin

Dicas Soin

Casa cheirosa sempre!

Casa cheirosa sempre!

 Abrir a porta de casa e sentir um cheirinho bom no ar é sempre um prazer. 
 E, mais do que proporcionar bem-estar, os aromas podem interagir com as pessoas. Os especialistas em aromaterapia – o tratamento com óleos essenciais baseado nos efeitos dos aromas – garantem que as essências, quando bem aplicadas, têm o poder de ajudar a combater problemas físicos e emocionais.
Por isso, conviver no lar-doce-lar com determinados perfumes pode ser, além de agradável, uma forma de proteger a saúde da família. Veja, a seguir, como escolher o aroma perfeito para cada objetivo e ambiente da casa. No mínimo, essas dicas vão lhe render ótimas sensações.

 – Os aromas são derivados dos óleos essenciais, substâncias naturais extraídas de flores, folhas, sementes, cascas e raízes.
 – Vale selecionar aromas para cada ambiente da casa ou trabalho de acordo com o objetivo a ser alcançado. 
 – A lavanda é indicada pelos especialistas para combater insônia, depressão, cansaço e tensão. Basta usar uma gota no travesseiro ou borrifá-la no ar. Estimula o entusiasmo, ideal para um dia especial, como uma festa ou um jantar..
 – Para áreas de trabalho e estudo, a dica é o uso do alecrim, que auxilia na concentração.
 – Se a ideia é reforçar os momentos em família, o uso da fragrância Cheirinho de Talco traz alegria, paz e serenidade. 
 – Nos ambientes em que o cheiro de limpeza faz diferença, como o banheiro, destacamos os aroma Floral.

Com o objetivo de facilitar a sua vida, a linha Secar possui todas essas fragrâncias, no formato que você preferir: Odorizador de Ambientes (Aerossol), Água perfumada (Spray) e Difusor de Ambientes.

Agora é só experimentar e tornar seu ambiente mais gostoso de viver!

 


Dicas de organização pessoal?

Blog Ana Afonso